Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais um selinho!!!


Recebi este selinho da amiga Taciana do blog http://tacianamundomagico.blogspot.com/
As regras do selinho são:
-Exibir a imagem do selinho no blog;
-Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
-Repassar para dez blogs amigos;
-Avisar aos blogs indicados;
-Dizer 5 coisas que você ama na sua vida e por quê.


Repasso a todas as amigas que visitarem meu blog!

Amo:
Minha família, porque é a base da minha vida;
Meu amor, porque é muito além de namorado é meu amigo...
Meu trabalho, porque me faz sentir feliz;
Deus, porque é quem me faz estar viva;
Meus amigos, porque me fazem sorrir.

1 comentários:

Sandra disse...

Também tenho selinho para vc, passa lá no meu blog!!! Bjs

Postar um comentário